POLICIAIS MILITARES PRENDEM ESTRUPADOR NA ZONA OESTE

Policiais Militares da ROCAM, na área da 2ª Companhia do 4° BPM/M, município de São Paulo/SP, no último sábado (15), por volta das 20h45min, pela Rua Martinho de Campo, Vila Anastácio, prenderam um homem acusado de estupro.

Após uma vítima de estupro se desvencilhar do estuprador, a equipe de policiais abordaram o suspeito com as características passadas pelo COPOM que havia praticado o crime sexual, próximo à estação de trem Domingos de Moraes na qual, após diligência dos policiais, lograram êxito em prendê-lo numa festinha da igreja católica do bairro, que após uma varredura, que durou cerca de 30 minutos com ele nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificar as imediações foi localizado um simulacro de pistola que foi utilizado para ameaçar as vitimas.
O suspeito foi detido, sendo reconhecido pela vitima e na delegacia de policia foi reconhecido por outras quatro mulheres, de forma que foi autuado em flagrante pela prática de estupro conforme boletim lavrado.

Cabe salientar que no relato das 04 vítimas, o modus operandi era sempre o mesmo, ou seja, dizem ser abordadas à noite, perto de 21h, um homem armado que portava um simulacro de pistola, subjugava-as para agirem como se fossem namorados, subtraia seus celulares, tirando o chip e os devolvia logo após.

Chama atenção ainda que o estuprador era bancário, casado e pai de um filho de 8 meses, morador em Osasco e só tinha uma passagem de direção perigosa.







CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMESP

Comentários