PMESP PRENDE HOMEM EM ARAÇATUBA POR PORTE ILEGAL DE ARMAS

No último domingo (02), os Policiais Militares do 2º BPM/I capturaram um homem que era procurado pela Justiça, e com ele apreenderam duas armas de fogo e munições, na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo.

Durante o patrulhamento preventivo, a equipe avistou dois homens suspeitos e em abordagem pessoal localizou, com um deles, cinco munições cal.32. Após a consulta criminal, os PMs descobriram que o homem é procurado pela Justiça por crime de trânsito.

Depois de ser questionado, o infrator acabou confessando e indicando o local onde estaria o armamento correspondente à munição que foi encontrada. Os policiais se deslocaram até a Estrada da Prata KM 06 e em revista no imóvel do abordado, localizaram um revólver cal.22 desmuniciado, um coldre e uma espingarda cal. 32 municiado na câmara e duas munições ao lado do armamento. A espingarda estava sem marca ou numeração aparente, e fato inusitado, estava no interior de uma geladeira.

Diante dos fatos, o infrator foi detido e conduzido à Central de Flagrantes e ratificada a voz de Prisão em Flagrante nos artigos 12 (posse) e artigo 14 (porte) referente ao estatuto do desarmamento. Ocorrência teve o apoio do Comando de Força Patrulha e de outras viaturas. O indiciado possuía ainda passagem pelo artigo 121, 157 e 155.






















COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas