PMESP CHEGA ATÉ OS INFRATORES, APÓS UMA DENÚNCIA ANÔNIMA

Duas pessoas são detidas por porte ilegal de arma e tráfico
Na noite de ontem (03), os Policiais Militares da Companhia de Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam duas pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Franca, interior de São Paulo.

Os PMs receberam denúncias de que alguns criminosos estariam traficando entorpecentes pelo Jardim São Luiz. A equipe foi até o bairro para averiguação e avistou dois homens em atitude suspeita caminhando pelo local mencionado na denúncia, assim que eles perceberam a presença da viatura, eles jogaram algo no chão. 

Os homens foram abordados e nada de ilícito foi encontrado com eles, porém ao verificarem o que eles haviam dispensado, os PMs encontraram 13 porções de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 com a numeração raspada contendo cinco munições intactas. 

A equipe se deslocou até as residências dos suspeitos no mesmo bairro, e em vistoria localizaram: cinco munições de calibre 12, três de calibre 44, 14 de calibre 38, dois coldres, três máscaras e uma balança de precisão. ,,,,,, 

Diante da situação, os dois acusados de 19 e 32 anos, foram conduzidos ao Plantão Policial sendo um autuado em flagrante delito pelo crime de Porte Ilegal de Arma de fogo e outro ,,,,,, pelo crime de Tráfico de Entorpecentes. Ambos foram recolhidos ao CDP.





COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários