PM PRENDE 03 CRIMINOSOS, 03 CELULARES, 01 REVÓLVER E 01 VEICULO ROUBADO!

Policiais Militares do 15° Batalhão de Polícia Militar com o apoio dos Policiais Militares do 9° Batalhão de Polícia Militar, detiveram 03 homens que iriam praticar roubo de carga!
Na manhã desta sexta-feira (21), policiais militares de Guarulhos receberam a informação de que homens armados estavam se deslocando de Guarulhos para São Paulo em um veículo branco e eles iriam praticar roubo de carga.
Com esta informação houve patrulhamento a fim de localizar este veículo. Ao adentrarem na cidade de São Paulo, solicitaram apoio do policiamento local e os policiais juntaram-se nesta busca, quando receberam a informação de que os suspeitos estariam em um hipermercado próximo a Ponte do Limão.

Foi determinado pela Comando de Força Patrulha que todas as entradas e saídas do estabelecimento fossem bloqueadas e as pessoas e veículos fossem fiscalizadas antes de serem liberadas.
Com esta ação foi possível deter os 03 (três) homens criminosos, aprender um revólver calibre 38 com numeração suprimida e municiado e o veículo Onix Branco ostentando placa FOM 1524, nada constava, porém ao verificar o chassi constou veículo produto de roubo, placa original FHZ 3375, roubo na data de 11 junho de 2015.
 
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP






Comentários

Postagens mais visitadas