“OPERAÇÃO BATALHÃO ACADÊMICO" DETIVERAM DOIS HOMENS COM CARGA ROUBADA

Cadetes da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, na noite de sexta-feira (7), por volta das 21h30, na Avenida Celestino Bourrol, recuperaram uma carga roubada de aproximadamente 2.000 pneus. Dois homens foram detidos.

Os policiais militares realizavam a “Operação Batalhão Acadêmico” na região do bairro do Limão e receberam uma denúncia de que uma carreta roubada em Santo André, estaria nas proximidades.

Em patrulhamento, localizaram a carreta pela avenida e decidiram abordar. Dois homens que estavam no caminhão foram detidos. Durante a fiscalização, foi constatado que quanto ao caminhão não havia queixa ou irregularidade, porém foi confirmado que a carreta era roubada.

Ao serem indagados, os dois homens detidos disseram aos policiais que foram contratados informalmente para trazerem a carreta até um estacionamento da Avenida Celestino Bourroul e que receberiam R$ 1.000,00. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial. A vítima foi localizada no município de Santo André e será conduzida ao DP.







CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMESP

Comentários