FORÇA TÁTICA UNIFICADA DA ZONA LESTE FECHA BINGO NA CAPITAL

Na ultima sexta feira (07), por volta das 14h40 da tarde, os policiais militares da Força Tática unificada da Zona Leste (2º, 29º, 39º e 48º Batalhão de Polícia Militar), apreendeu 62 computadores, 26 máquinas de vídeo bingo, diversos bilhetes de jogos e uma máquina de bingo, no bairro Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.

A operação contou com ações articuladas entre a Polícia Militar e o Ministério Público, que requereu a expedição do mandado judicial para a ação policial.

No local era exercida a atividade ilegal de jogos de azar, trata-se de um imóvel residencial, com fachada discreta, que possuía um sistema inteligente de monitoramento por câmeras de segurança integradas para controlar o acesso ao seu interior, permitindo que somente jogadores habituais e conhecidos, conseguissem adentrar o lugar.

No momento do cumprimento da ordem judicial, existiam mais de 60 jogadores no interior do imóvel, sendo apreendidos 62 computadores, 26 maquinas de vídeo bingo, diversos bilhetes de jogos e uma máquina de bingo.

Os responsáveis pelo bingo foram conduzidos ao 50º Distrito Policial para esclarecimentos e a elaboração de termo circunstanciado, sendo que todos os objetos relacionados com a contravenção penal ficaram apreendidos e os jogadores, após serem relacionados no boletim de ocorrência foram liberados.






CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMESP

Comentários