CRIANÇA PERDIDA DE 1 ANO E OITO MESES É ACOLHIDA PELA PELA PM

Na manhã de do dia (12), os policiais militares Sd PM COSTA e o Sd PM JONATHAN, ambos da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior, acolheram e cuidaram de uma menina de um ano e oito meses, na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo.

A criança, após o descuido da mãe, saiu pelo portão da casa e foi caminhando pelas ruas do bairro, quando moradores desconhecendo a menina acionaram a PM.

Os policiais foram até o local e acolheram a criança, que chorava muito, enquanto a equipe procurava pelos familiares. Eles deram bolachas, água e procuraram distrair a menina até localizarem a mãe.

Sem êxito, os PMs acionaram o Conselho Tutelar e apresentaram a menina na Delegacia, onde após perceber o desaparecimento da filha, a mãe foi informada por moradores que a pequena estava amparada por policiais militares. A mulher se dirigiu à Delegacia e se emocionou no reencontro com a criança.

A mãe ainda assustada concordou com a sua falta de atenção em relação ao fato e agradeceu aos policiais militares pela gentileza e carinho com a filha, e que o fato serve de alerta a todas as mães.






CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas