Comemoração do 3º Aniversário do 360º Grupo Escoteiro Primeiro de Brownsea

 
360º Grupo Escoteiro Primeiro de Brownsea
 
 
 
 
 
Neste último Sábado (08), o 360º/SP Grupo Escoteiro Primeiro de Brownsea comemorou seu 3º aniversário na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, onde possui Sede.  Além dos jovens, seus familiares e amigos, também estiveram presentes autoridades da Polícia Militar do Estado de São Paulo e do Movimento Escoteiro. Dentre eles destacamos a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo o Exmo. Sr. Cel. PM Ricardo Gambaroni.   
                             

Durante a Sessão Solene o Comandante Geral da Policia Militar mencionou a sólida e antiga relação entre as duas instituições (Escotismo e Polícia Militar) e destacou a importância da contribuição do escotismo na formação do caráter dos jovens, reiterando o seu desejo de que cada base da Policia Militar do Estado de São Paulo ampare a Sede de um Grupo Escoteiro dependendo do empenho e alinhamento entre os interessados. O comissário do 5º Distrito Escoteiro Rodrigo Moreira ratificou os comentários do Comandante fortalecendo a parceria nos trabalhos para o bem comum.
Homenagens e reconhecimentos foram prestados por medalhas, diplomas de mérito e uma placa de agradecimento à Academia de Polícia Militar do Barro Branco. Na sequência, os convidados puderam realizar o tradicional corte do bolo e comemoraram, juntos, o 3º aniversário do 360º/ SP Grupo Escoteiro Primeiro de Brownsea.
 
.
                                            CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
 

Comentários