BAEP (Batalhão de Ações Especial Policial) de São José dos Campos e Jacareí prendem CASAIS NO CRIME e outros traficantes de drogas no interior de S.P!!

 BAEP prende CASAL na prática de Tráfico de Entorpecente em São José dos Campos
 
Policiais Militares do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), nessa ultima quarta-feira(29) durante patrulhamento de Ações Especiais no Jardim Cristina, São José dos Campos, deteve 03 indivíduos traficando entorpecentes.
No local um menor de 16 anos, com antecedentes no tráfico de drogas, ao perceber a aproximação da viatura fugiu para o interior da residência, no mesmo instante a equipe efetuou abordagem em  outro individuo e adentrou a residência, onde localizaram além de outro criminosos, também uma mulher de 26 anos, ambos escondidos no banheiro.
Durante buscas na residência foi localizado, embaixo do sofá, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares IPhone, 74 invólucros com maconha, 119 eppendorfs com cocaína e na bolsa da mulher foram localizadas 14 pedras de crack e a quantia de R$ 117,00 ( cento e dezessete reais).
Indagados a respeito, o menor de idade respondeu que faz a venda do entorpecente a mando de dos dois criminosos presos e estaria apenas comprando a droga, já  que a criminosa se reservou do seu direito constitucional de permanecer em silêncio.
Diante dos fatos dado voz de prisão aos criminosos e conduzidos ao 1°DP de São José dos Campos.

 BAEP prende CASAL com arma e drogas em Jacareí
 
  Policiais Militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) em patrulhamento de pelo município de Jacareí, por volta das 21h, abordaram uma motocicleta pelo bairro Bandeira Branca II, conduzida pelo criminoso de 25 anos e tendo como passageira uma adolescente de 16 anos, quais  acabaram confessando que faziam tráfico de entorpecentes e possuíam em sua residência vários objetos ilícitos. Os PMS do BAEP se deslocaram ao local e encontraram dois "tijolos" de maconha, três porções pequenas de maconha, balança de precisão, uma "prens


a", 07 aparelhos celulares com carregadores que seriam enviados ao presídio do PUTIM, anotações do tráfico, uma pistola TAURUS calibre 380 sem numeração  com dois carregadores, 36 munições do mesmo calibre e uma munição cal. 9mm. O criminosos, maior de idade ficou preso e a menor foi apreendida.

BAEP prende TRAFICANTE com espingarda em SJC
 
Em patrulhamento pelo, Campo dos Alemães, zona sul de SJC,  policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia ( BAEP )  abordaram um criminosos de 21 anos que informou aos PMS do BAEP que fazia  tráfico de entorpecentes. Em busca pessoal foi localizado um rádio comunicador e R$30,00.  Indagado novamente  indicou vários sacos de lixo recicláveis onde estaria escondido o entorpecente e sua arma. No local indicado foi encontrado uma espingarda cal .32 com 7 munições íntegras e 1 deflagrada. Porém a droga já não mais estava lá.
Ficou preso e encaminhado ao CDP.

 BAEP prende TRAFICANTE com drogas e armas em SJC
 
Policiais Militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) em patrulhamento pelo Bairro Campo dos Alemães,  abordaram um criminosos de 27 anos o qual saía de sua residência portando sob a camisa, na linha da cintura, uma sacola contendo 60 porções de maconha. O criminosos tentou fugir, porém foi contido pelos PMS do BAEP. Em Busca domiciliar foi localizado um revólver Rossi cal .32 capacidade 06 tiros carregado com 03 cartuchos intactos.
Ficou preso e encaminhado ao CDP.

Comentários

Postagens mais visitadas