PMS DE REGISTRO ORGANIZAM FESTA PARA FAMÍLIA QUE SOFRIA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.



Dona de casa sofria agressões físicas por um sobrinho usuário de drogas.

Policiais Militares do 14º BPM/I (cidade de Registro), no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, organizaram uma festa de aniversário para a filha de uma dona de casa que sofria violência doméstica. Os militares foram informados sobre o estado precário em que a família vivia e resolveram promover a comemoração para ajudar a família.
A dona de casa, que vive no bairro Arapongal, sofria agressões físicas e era colocada para fora de casa por um sobrinho, que era usuário de drogas. Após constatar a situação, uma Medida Protetiva de Urgência foi expedida pelo Poder Judiciário de Registro, com base na ‘Lei Maria da Penha’ e a família passou a contar com o acompanhamento da Patrulha Contra Violência Doméstica.
A equipe da PM preparou a festa com a ajuda de moradores da cidade e também deu presentes para os familiares, dentre os quais estava uma televisão. Além da Patrulha Contra Violência Doméstica, composta pelos Cabos PM Barros e Motta, estiveram presentes a Comandante do Batalhão, a Tenente Coronel PM Vitória, o Capitão PM Torres, o 1° Ten PM Cunha e o Cabo PM Silva.

Comentários