Família no Crime!!


PMs de Guarulhos (15° BPM/M) prendem dupla de sequestradores que são PAI E FILHA!



A filha se chama Renangela e o pai Osvaldo. Ambos haviam roubado um veículo às 06h de hoje (09). Um fox cinza que foi abandonado. Após sequestraram um rapaz, proprietário de um Nissan Tiida, circularam com ele por um longo tempo e o abandonaram. Haviam sequestrado uma enfermeira, proprietária de um corsa, e a mantiveram em carcere até conseguirem sacar R$ 980,00 ( novecentos e oitenta) reais das contas dela. Quando a abandonaram, imediatamente, já sequestraram a quarta vítima do dia, em um Fiat Pálio.

Após ter sido sequestrada e abandonada a enfermeira procurou uma base da PM e informou sobre o ocorrido. Concomitantemente, os PMs se depararam com o veículo, durante o patrulhamento, e observaram que a passageira (vítima) estava bastante nervosa. Decidiram abordar,  e , no mesmo instante, foram informados do roubo do Pálio no rádio. Percebendo a intenção de abordá-los, Osvaldo, que conduzia o veículo, empreendeu fuga em desabalada carreira, assim, perdendo o controle e colidindo em um poste.

Com ele estava o revólver municiado (.38) e dinheiro. A garota conseguiu fugir em um veículo de sua propriedade (estacionado), mas logo foi abordada pela equipe de ROCAM.

Foram recuperados todos os pertences das vítimas e eles foram reconhecidos pela prática de roubo de outro veículo, na ultima terça-feira(07). Também foi recuperado o aparelho de telefone celular da vítima






                                                   Centro de Comunicação Social

Comentários