Campanha “Roupa boa, a gente doa” 2015



Polícia Militar arrecada  5.820 peças de peças







Em maio, a Policia Militar iniciou a Campanha do agasalho 2015 e contou com divulgação e participação dos municípios de São Roque, Mairinque e Araçariguama os quais pertencem à circunscrição da 2º Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Depois de quase 90 dias de Campanha, a qual foi divulgada pela Policia Militar na mídia local, o resultado foi surpreendente, obtendo em São Roque 3.048 peças, Mairinque 2.562 e Araçariguama 210 peças contabilizando o total de 5.820 peças, entre blusas, camisetas, calças, saias, vestidos, blusas, jaquetas, shorts, bermudas, calçados, toucas e entre outras vestimentas.

As entregas das peças arrecadadas foram realizadas em São Roque e Mairinque ao Fundo Social de Solidariedade, onde esteve presente a senhora Maria Fernanda de Lima Vieira, representando a 1º Dama de São Roque, a senhora  Lenice Rodrigues de Oliveira. De Mairinque, compareceu a senhora Elza Regina Barcellos Merguizo, 1º Dama da cidade, já de Araçariguama foi o senhor Ithamar Dabrius, presidente do Conseg (entidade de apoio as forças policiais do estado e municipal nas relações comunitárias).

A Polícia Militar, representada pelo Cap PM Ceoloni comandante da 2º Cia PM Territorial, agradece e parabeniza os munícipes de São Roque, Araçariguama e Mairinque, bem como todos policiais militares pela participação nesta nobre campanha, o que reforça o comprometimento e engajamento de todos em atender a quem mais precisa! E o melhor é ver que as doações não param de chegar.

É sempre assim, quando as pessoas se unem em torno de um objetivo comum. E foi graças ao esforço de todos vocês que chegamos a esse resultado tão significativo, afinal: “Roupa Boa a Gente Doa”. 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas