Três homens são presos por falsificação de bebidas alcoólica



A ocorrência foi registrada na zona norte de São Paulo, o local funcionava como uma Adega

Na última terça-feira (16), os policiais militares Cb PM Marcelino, Sd PM Mariana e Sd PM Sardinha da 2ª Companhia do 47º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam três pessoas por falsificação de bebida alcoólica por volta das 11h17, na zona norte de São Paulo.

 
 
A Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar a denúncia de que haveria um indivíduo armado em um estabelecimento comercial (Adega), na Rua Lacerda Marques nº 551, Lauzane Paulista, na zona norte de São Paulo.
No local, os PMs constataram que havia três pessoas no interior do estabelecimento e , após revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Entretanto, foi encontrado no fundo do estabelecimento materiais para falsificação de bebida alcoólica e 177 caixas de cerveja garrafas de 600 ml, oito caixas de cerveja garrafa de 600 ml, sete caixas de Vodka garrafas de 1L, 03 garrafas de 1L, uma máquina de lacrar garrafa, 975 rótulos de uma marca de cerveja e 1.035 tampas metálicas da mesma marca.
Diante dos fatos, os infratores foram detidos e conduzidos juntamente com o material ao DPPC (Departamento de Polícia e Proteção a Pessoa) para registro da ocorrência e posterior perícia do material apreendido.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas