Policiais do 3º BAEP localizaram cerca de dois kg de maconha

Um homem foi detido e um adolescente apreendido por tráfico de drogas

No último domingo (21), por volta das 18h da noite, os policiais militares do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), um homem foi preso um adolescente apreendido por tráfico de entorpecentes na cidade de Taubaté, interior de São Paulo.

Durante o patrulhamento pelo bairro Cecap II, os PMs avistaram duas pessoas em atitude suspeita, sendo que um deles ao perceber a presença policial fugiu para o interior de uma casa e jogou duas mochilas de cor preta pela janela, que caíram sobre o telhado vizinho.

Em seguida ambos foram abordados, com o adolescente de 17 anos foi localizado nove pinos de cocaína e dinheiro em espécie. Já nas mochilas foram encontrados 2,202 kg de maconha, 0,780 kg de cocaína, 0,475 kg crack , 1.000 pinos vazios, duas balanças de precisão. Em um guarda roupas no interior da residência, os policiais encontraram mais notas de dinheiro.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e corrupção de menor, já o adolescente foi apreendido e permanece à disposição da Delegacia da Infância e da Juventude (DIJU).

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas