Duas pessoas são presas por roubo a joalheria


Com os infratores foram localizadas duas armas de fogo e os objetos roubados

Nesta segunda-feira (15), os policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar do Interior prenderam duas pessoas por roubo e tentativa de homicídio, nas cidades de Cajati e Registro, interior de São Paulo.

O COPOM foi acionado com a informação de que homens armados haviam assaltado uma joalheria na Rua Aracaju, Centro de Cajati. Uma Unidade de Serviço foi até o estabelecimento e avistou dois homens em atitude suspeita próximo ao local do roubo, sendo que, ao perceberem a aproximação da viatura, entraram numa residência e efetuaram um disparo de arma de fogo contra a equipe.

Os PMs conseguiram prender um deles, que estava com uma arma de fogo, 93 relógios, 45 pulseiras e 60 brincos. O outro fugiu em um veículo.
 
Pouco depois, no município de Registro, a equipe da Força Tática encontrou o carro nas proximidades do Posto Buenos Aires. Os infratores tentaram fugir novamente, mas acabaram capotando o veículo. Um deles conseguiu êxito na fuga e o outro acabou morrendo pelo local. No veículo foi localizada uma arma de fogo e 76 relógios de pulso.

Duas horas após o ocorrido, próximo ao local do acidente, os policiais encontraram e prenderam o último criminoso, com escoriações pelo corpo causadas pelo acidente de trânsito. Com ele nada de ilícito foi encontrado.

Duas pessoas foram detidas, sendo o primeiro em Cajati e o segundo em Registro. Eles foram autuados em flagrante delito por roubo/tentativa de homicídio e recolhidos à Cadeia Pública.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários