Quadrilha é presa por clonagem de cartões

Foram capturados em Peruíbe, mas atuavam em toda Baixada Santista
Na terça-feira (19), os policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante dois homens e apreenderam um menor por formação de quadrilha e receptação. Eles eram especializados em clonagem de cartões e em roubos a comércios no município de Peruíbe, interior de São Paulo.

Durante a patrulha, os PMs suspeitaram de um veículo preto com cinco pessoas pela Rua Tapajós e decidiram abordá-lo. No interior do carro foram localizadas três máquinas leitoras de cartões, além de equipamentos para clonagem de dados e cartões bancários em branco, oito celulares, um notebook usado para transferência de dados das vítimas, uma CPU de computador, diversos aparelhos eletrônicos, uma réplica de uma metralhadora e uma motocicleta com o chassi adulterado, encontrada próximo ao local e usada pelos infratores para a realização dos roubos.

Todos foram conduzidos ao DP Sede de Peruíbe, sendo três homens, entre eles um menor e um procurado da justiça pelo crime de homicídio e mais duas mulheres. Depois de prestar esclarecimentos na manhã desta quarta-feira (20), as mulheres foram liberadas.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas