Polícia Militar realiza Operação de Prevenção contra os Rachas e contra o Roubo de Cargas nas Marginais dos rios Tietê e Pinheiros


Nesta quinta-feira, dia 21, o Comando de Policiamento de Trânsito desencadeou uma Operação de Prevenção contra os Rachas e Roubo de Cargas nas Marginais dos rios Tietê e Pinheiros.

O objetivo foi coibir os eventos organizados e não autorizados de competições automobilísticas com demonstração e exibição de manobras em veículos realizadas na via, bem como o Roubo de Carga nas maiores e mais movimentadas vias urbanas do país.

A Operação foi realizada em três pontos simultâneos de fiscalização em ambas Marginais e contou com a participação de 45 policiais militares e 28 viaturas.

Durante a Operação de Prevenção contra o Roubo de Cargas, 91 caminhões foram fiscalizados e 13 caminhões foram removidos ao pátio de recolhimento de veículos do DETRAN, sobretudo, por terem sido flagrados sem as suas placas de identificação, ou estando estas, adulteradas ou sem condições de visibilidade ou legibilidade.
 
Já durante a realização da Operação de Prevenção contra os Rachas, 17 veículos foram fiscalizados, 02 foram removidos ao pátio de recolhimento de veículos do DETRAN e 13 condutores foram flagrados conduzindo o veículo sob o efeito de álcool. Uma condutora que se recusou a submeter-se ao teste do etilômetro, e que apresentava sinais de alteração de sua capacidade psicomotora, foi detida e conduzida ao 14º DP.

Polícia Militar, você pode confiar!

COMUNICAÇÃO SOCIAL


 





Comentários