Policia Militar prende dupla por assalto a casa de uma idosa


Assaltantes utilizaram como pretexto um copo de água

Dois traficantes são detidos pela Polícia Militar do 15°BPM/I. A prisão ocorreu após uma denuncia anônima no 190, na quinta feira (07), em Franca, interior de São Paulo.
Os policiais, com as características dos assaltantes e o endereço da vítima de roubo, localizaram os criminosos escondidos no fundo de uma casa próxima.
Segundo as informações obtidas com a vítima, os dois apertaram a campainha e pediram um copo de água, e ao perceberem que a vítima estava sozinha voltaram e invadiram a casa. 
Eles pularam o muro para realizar o assalto, carregando uma faca para render a pobre senhora de 97 anos de idade caso ela resolvesse reagir ao assalto; sendo presa e amordaçada pelos autores do crime. Os criminosos levaram dinheiro, jóias, bijuterias e um celular.
Em procedimento de rotina, posteriormente, foi realizada revista na casa dos infratores, no Bairro Jardim Luiza, e encontradas quatro porções de maconha, crack e cocaína.
Os dois receberam voz de prisão por roubo e tráfico de drogas. Um deles, adolescente, foi levado para a Fundação Casa, o outro, maior de idade, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP)
Os objetos e o dinheiro levados da vítima do assalto foram devolvidos.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários