Quatro pessoas foram presas por formação de quadrilha

Os criminosos furtaram gado de produtor rural dos municípios de Tejupa e Taquarituba

Após uma denúncia na última quarta-feira (06), os policiais militares Cb PM Nunes e Cb PM Ronaldo prenderam quatro infratores que estavam escondidos em uma propriedade da zona rural dos municípios de Tejuba X Taquarituba depois de realizarem um furto de gado.

Os PMs se deslocaram até o local, onde a vítima relatou que um dos animais do seu rebanho estava faltando. Após uma busca, próximo a uma gruta foram localizados partes do animal abatido com evidência de cinco tiros.

Diante dos fatos uma investigação foi realizada até a residência do acusado, onde a carne do animal abatido foi encontrada num freezer e uma geladeira, quando questionado sobre a procedência da carne, o homem confirmou o delito.

Em seguida os policiais dirigiram-se até a residência dos outros dois acusados, que tentaram fugir, mas acabaram deixando cair uma espingarda, prejudicando assim a fuga. O último indiciado foi detido em uma fábrica de costura.

Os autores do delito foram conduzidos a Central de Flagrantes para que se fossem tomadas as providências de Ordem Cartorária.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas