Polícia Militar de São Roque recebe visita de 120 alunos

Ação faz parte do projeto “Quarta no Quartel”, que busca incentivar o patriotismo

Na manhã desta última quarta-feira (06), a Polícia Militar da 2º Companhia Territorial do 50° Batalhão de Policia Militar do Interior – sediada em São Roque, recebeu a visita de aproximadamente 120 alunos do 5º ano e professores das Escolas Municipais Tetsu Chinone e José Luiz Pinto.

A visita faz parte do projeto “Quarta no Quartel” que tem como principal objetivo estimular valores de cidadania e civismo nas crianças das escolas de São Roque. A Policia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal buscam mostrar a importância do patriotismo aos pequenos cidadãos, através dos símbolos nacionais.

As crianças hastearam a Bandeira Nacional, Paulista e Municipal, cantaram o Hino Nacional, visitaram as dependências da Companhia, entraram nas viaturas, desfrutaram de um delicioso café da manhã e ainda jogaram futebol e brincaram muito na cama elástica e no castelo de ar.

O evento contou com a presença da Primeira Dama do Município, Lenice Rodrigues de Oliveira, Adenilson Correia (mestre Kalunga),

vereador de São Roque, Márcia de Jesus Costa Nunes, Diretora do Departamento de Educação, Gabriela Alonso do departamento da Educação, Maj PM Sergio Kazuo Abe, Sub Comandante do 50º BPMI, Cap PM Ceoloni, Comandante da 2º Cia da PM, Policiais do Proerd, Sargentos e policiais da 2º Cia PM.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas