PM flagra menor com réplica de arma

O rapaz informou usar o objeto para a prática de roubos

Por volta das 03h00 horas desta quarta-feira (06), policiais militares da 4ª Cia do 6º BPM/I, Zona Noroeste de Santos, conseguiram deter dois indivíduos e apreender uma réplica de pistola. Os policiais patrulhavam pela Av. Nossa Senhora de Fátima com a atenção aos postos de combustíveis e pontos de ônibus.

Os dois detidos, uma mulher de 34 e um menor de 16 anos saíram de um ponto de ônibus e estavam adentrando ao Posto Ipiranga da Avenida Nossa Senhora de Fátima e quando viram a viatura policial tentaram se separar, mas foram abordados pelos policiais. Na cintura do menor foi localizado um simulacro de pistola e, ao ser indagado sobre a réplica, informou que usava para praticar roubos.

Os detidos e a arma (simulacro) foram conduzidos ao Distrito Policial onde foi registrada ocorrência. A mulher permaneceu à disposição da Justiça e menor foi encaminhado a Casa Abrigo.

O acompanhamento da dinâmica criminal é fundamental para o planejamento das ações de polícia, por isso a importância do registro de ocorrência, participação nas reuniões de CONSEG, Disque Denúncia “181” e em casos de emergência “190”.

Polícia Militar Compromisso com o Cidadão.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários