Ladrões roubam carro na Dutra e agridem idoso a coronhadas

Os quatro foram detidos após perder o controle do veículo

Nesta terça-feira (12), ás 23h50, policiais militares do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreenderam 3 menores e um homem foi preso após três tentativas de roubo na cidade de São José dos Campos.

A equipe efetuava patrulhamento quando recebeu a notícia via rádio de que 4 pessoas haviam tentado roubar um taxista, o qual conseguiu fugir ileso mesmo sob disparos de arma de fogo.


Na sequencia os criminosos tentaram roubar uma Van que estava próxima ao local da tentativa do primeiro roubo. Era conduzida por um idoso de 70 anos e, por ter dificuldade para se soltar do cinto de segurança, foi agredido a coronhadas na cabeça.
Sem êxito novamente, desistiram da Van e avançaram na direção de outro veículo, dirigido por uma mulher.

Com essas informações, o patrulhamento foi direcionado às possíveis vias de fuga, se deparando com os infratores pela Rodovia Presidente Dutra sentido Rio de Janeiro. Iniciado o acompanhamento, o carro em fuga perdeu o controle ao tentar acessar o viaduto do Bairro Santa Inês e os criminosos bateram o veículo.

Após abordagem aos 4 ocupantes do veículo, foi constatado que três deles eram menores, todos com 17 anos, e um maior com 19 anos, armado com um revólver calibre 38, que foi apreendido.


Presos e conduzidos ao DP, enquanto a ocorrência era registrada, os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas.


O motorista da van que havia sido agredido foi socorrido no Posto de Saúde da Vila Industrial, passou por atendimento médico e em seguida foi liberado.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas