Ladrões presos após roubo à minimercado

 PM de Tambaú flagra criminosos próximo ao local do crime
 
Policias militares do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam 03 criminosos após roubo em estabelecimento comercial no jardim do Pitas, na cidade de Tambaú.

Na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 15h00, policiais foram acionados pelo 190 com a informação de que teria acabado de ocorrer um roubo num Minimercado da cidade.


Rapidamente os Policias dirigiram-se até o local, onde fizeram contato com a vítima (balconista), a qual disse estar trabalhando, quando entraram dois homens, um deles com uma arma longa e anunciaram o assalto.


Os ladrões fugiram levando celulares e cerca de R$ 100,00 em dinheiro num veículo Fox de cor preta.

 
Com as características informadas, a equipe iniciou buscas pelas redondezas e quando a viatura passava pela Rua Agostinho José da Cruz, avistou o veículo com os assaltantes.

Rapidamente foram abordados, sendo localizado, dentro do carro, uma cartucheira Calibre 20, mais 03 cartuchos e 05 celulares. Também havia uma touca tipo ninja.


Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão em Flagrante, sendo conduzidos ao DP para registro da ocorrência.


Os Indiciados foram encaminhados para a Cadeia Pública da cidade de Casa Branca, onde permaneceram presos a disposição da Justiça. A arma e as munições foram apreendidas e os objetos do Roubo foram devolvidos à vítima.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas