Graças à denúncia, PM apreende dois menores envolvidos com tráfico de drogas





Foram localizados cerca de 4 quilos de maconha e seis mil pinos vazios

Ontem (12), os policiais da 3ª Companhia do 2° Batalhão prenderam um homem por tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e associação ao tráfico e mais dois menores foram apreendidos na Vila Buenos Aires, zona leste de São Paulo.

Durante o patrulhamento ostensivo preventivo, os PMs encontraram um morador de rua que informou que pela R. Imperial acontecia tráfico de drogas e passou as características do suspeito.

Em poucos minutos os policiais encontraram um menor com as mesmas características descritas pelo morador, na abordagem eles encontraram 19 porções de cocaína oito porções de maconha e dinheiro em espécie. Quando questionado sobre os entorpecentes, o menor informou que trabalhava num comércio de entorpecentes e que a maior parte da droga permanecia na residência do responsável pelas vendas.

Com o endereço, os PMs pediram o apoio das demais viaturas da 3ª CIA e seguiram para o logradouro, que fica no interior de uma favela entre várias vielas, foi necessário a técnica de incursão, conduta de patrulha com escudo balístico de aramida, por causa do local. Já no imóvel, duas pessoas foram abordadas e detidas. Na busca pela residência foram localizadas: uma balança de precisão, 4,400 kg de maconha, 1,229 kg de cocaína; 4, 815 kg de uma substância branca ainda não identificada pelo IC, três peneiras, seis mil pinos vazios, oito mil mini envelopes plásticos, seis cadernos com anotações do tráfico, 31 cartelas adesivas com mini adesivos totalizando 3.720 figuras adesivas com desenho de uma carpa azul para identificar a quadrilha criminosa, dois celulares e uma prensa.

Os envolvidos foram encaminhados ao 24° DP.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas