Fiscalização em motos nas zonas Norte e Leste da Capital Paulista e nas Marginais do Rio Tietê e Pinheiros



O Comando de Policiamento de Trânsito realizou, nesta quinta-feira, dia 07, mais uma Operação “Cavalo de Aço”, com foco na fiscalização de motocicletas e de seus ocupantes nas Zonas Norte e Leste da Capital Paulista, bem como nas Marginais do Rio Tietê e Pinheiros.
 

 
Essas intervenções tiveram por objetivo incrementar as ações de polícia ostensiva, intensificando a presença da Polícia Militar em pontos estratégicos no intuito de preservar vidas, garantir o cumprimento das normas afetas à segurança no trânsito, evitar acidentes e coibir delitos, aumentando assim a sensação de segurança aos usuários, em alguns dos principais corredores da cidade de São Paulo.

A Operação teve início às 07h00 e contou com a participação de 65 policiais militares e 48 viaturas e foi realizada em pontos alternados nas zonas Norte e Leste da Cidade de São Paulo e das Marginais do Rio Tietê e Pinheiros.

Foram mais de 17 horas de Operação.

 
 
Na Operação realizada ontem, 1.902 motociclistas foram fiscalizados e 188 foram apreendidas e removidas ao pátio, outras 133 motocicletas tiveram os seus documentos recolhidos por apresentarem irregularidades que pudessem comprometer a segurança no trânsito. Foram lavrados um total de 319 Autos de Infração de Trânsito.

Dois condutores foram presos e uma motocicleta produto de furto foi recuperada. Um dos condutores presos foi flagrado com uma CNH falsa.


Polícia Militar, você pode confiar!


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários