Dois homens são presos por corrupção ativa

A ocorrência foi registrada em Itaquaquecetuba

Na manhã desta terça-feira (19), os policiais Ten PM André Alves da Silva, CB PM Gilson Severo de Oliveira, Sgt Rogério Luís de Souza, SD PM Alexandre Vieira dos Santos e SD PM Marco Antônio Barbosa do 35° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois infratores por corrupção ativa em Itaquaquecetuba.

A equipe da atividade DEJEM, em patrulhamento, avistou um veículo com dois homens em atitude suspeita, efetuaram a abordagem com o apoio do Comando, entretanto, nada de ilícito foi encontrado com eles.

Quando indagados, responderam que estavam no local de propósito, para serem abordados, pois estavam obedecendo a uma ordem do chefe do tráfico.

Deveriam tentar um acordo com a Polícia Militar, oferecendo um pagamento semanal para que o tráfico pudesse prosseguir sem interferências.

Os criminosos ofereceram um valor a ser pago de imediato e também um celular para o contato com o responsável pelo pagamento.

Os PMs detiveram um dos infratores enquanto o outro foi até o local onde estaria o dinheiro a ser oferecido. Pouco depois, retornou com R$ 2.480,00 reais, os quais fez menção de entregar, mas foi preso em seguida.

Os infratores receberam voz de prisão por corrupção ativa e foram conduzidos ao DP para registro da ocorrência.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários