Cerca de 450 quilos de maconha é apreendido em Boituva

O infrator foi autuado por tráfico de drogas, contrabando e comunicação clandestina 

Os policiais da equipe TOR, da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária, durante patrulhamento na última terça-feira (19), por volta das 16h, prenderam um homem por tráfico de drogas, contrabando e comunicação clandestina, na Rodovia Presidente Castelo Branco, no município de Boituva, interior de São Paulo.

Na abordagem, os PMs localizaram 447,300 quilos de maconha num veículo de cor branca, com placas de Curitiba/PR. Além das drogas, encontraram também 5.290 maços de cigarros de diversas marcas, sem comprovação de origem e também um rádio comunicador instalado no veículo. Quando questionado sobre a viagem, ele informou que levaria o veículo de Santa Terezinha do Itaipu/PR até a cidade de São Paulo/SP.
 
A ocorrência foi encaminhada a Polícia Federal de Sorocaba/SP. Através de consulta INFOSEG, foi constatado que o infrator possui um mandado de prisão pelo estado do Paraná. O Delegado de plantão autuou o indiciado em flagrante pelos delitos. O veículo, a droga e os cigarros ficaram apreendidos pela Delegacia e o indiciado encaminhado à Superintendência da Policia Federal de São Paulo.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários