Carga avaliada em 30 mil reais é recuperada em Guarulhos


Na manhã da última quarta-feira (21), os policiais do 29° BPM/M prenderam duas pessoas por roubo de carga em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

Por volta das 8h da manhã, dois criminosos roubaram um caminhão com carga de frios e mantiveram o motorista e o ajudante, como reféns num carro de passeio. Com os celulares subtraídos, as vítimas foram abandonadas numa via e assim que tiveram acesso a um telefone acionaram a Polícia Militar pelo 190.

Pouco depois, outra pessoa ligou para PM informando que os ocupantes de um veículo estavam em atitude suspeita, o mesmo carro utilizado para a retenção do motorista e do ajudante durante o roubo da carga.

Ao perceberem a presença da viatura, os infratores abandonaram o veículo na Rua Dr. José Martins Lisboa e tentaram fugir. Durante a abordagem, os PMs localizaram a chave do veículo e os celulares das vítimas.
Os dois criminosos foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante, o caminhão foi localizado na Rua Tetiximira com a carga intacta e avaliada no valor de 30 mil reais. O carro usado para o crime tinha sinais de adulteração. A ocorrência foi registrada no 59° DP.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários