PM apreende drogas após cão farejar maconha na mochila de passageiro


Nesta quarta-feira (15), por volta das 20h10, durante a realização de ação especial de polícia pela Rodovia Presidente Dutra, Km 156, município de São José dos Campos, juntamente com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, a equipe do Canil 3º BAEP, abordou um ônibus da Viação 1001, sendo realizada a vistoria no compartimento de bagagens com o apoio dos cães “Caput e Elke”, que nada encontraram.

Porém, no interior do ônibus, foi abordado um passageiro em atitude suspeita, portando uma mochila e, após o Cão Caput fareja-la e indicá-la, foi efetuada a vistoria e no seu interior localizados 09 “tijolos” de substância entorpecente conhecida como Maconha, pesando 10 kg (dez quilos).

Segundo o infrator, ele recebeu o entorpecente na Praça da Sé, município de São Paulo e se deslocava para Niterói/RJ, onde receberia a quantia de R$ 2.000,00 no momento da entrega da droga.

Diante dos fatos, o infrator foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e a ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de São José dos Campos.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas