Operação da Polícia Militar prende 12 em São José do Rio Preto

 Operação desencadeada pela Polícia Militar de São José do Rio Preto, na última sexta-feira, 17 de abril de 2015, das 15h00 às 23h00, prendeu 12 infratores da lei.

 
A operação teve como objetivo a intensificação do policiamento ostensivo, realização de abordagens, fiscalizações de veículos e condutores, além de saturação em alguns bairros do município, visando uma ação de presença mais efetiva, procurando restabelecer a sensação de segurança das pessoas que residem e trabalham na localidade.

 
No total, 32 Policiais Militares do CPI-5 e 17º BPM/I participaram da Operação que foi comandada pelo Capitão PM Fabrício Marchi Tiago. Além da incomensurável ação preventiva, foram presos e apreendidos 12 infratores da lei (08 maiores de idade e 04 menores de idade), sendo: 06 por tráfico de entorpecentes, 01 por porte de munição, 01 por furto, 01 por desobediência, 02 por porte de entorpecentes e 01 foragido da Justiça foi recapturado.

Foram apreendidas 482 porções de drogas (maconha, cocaína e crack), R$ 1420,00 (mil quatrocentos e vente reais), provenientes do comércio de entorpecentes e celulares utilizados no tráfico de drogas, além de 28 munições calibres 22 e 38.


O Comando do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior parabeniza a todos os policiais envolvidos na operação e mais uma vez reafirma o compromisso da Polícia Militar para com a comunidade de Rio Preto e região.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas