Operação Conjunta: PM e PRF prendem traficante com auxílio de cães

 Em Operação Conjunta entre 3º BAEP (Terceiro Batalhão de Ações Especiais) e Polícia Rodoviária Federal, um homem transportando drogas foi preso e a droga apreendida.

Na data de 16/04/15, por volta das 21h00, foi abordado um ônibus da viação Itapemirim, que seguia viagem do município de São Paulo/SP com destino à Vitória/ES. Ao iniciar vistoria no interior do veículo, os policiais militares perceberam nervosismo por parte do passageiro F.O.T., de 21 anos, que trazia consigo uma bolsa de viagem.
 
 
Foi solicitada sua documentação e que descesse do ônibus, juntamente com sua bagagem. Diante da suspeita de que poderia estar transportando algum tipo de entorpecente, foram utilizados os cães farejadores do BAEP, “Ice e Iron”, que sinalizaram a existência de droga na bolsa.

Os policiais abriram a bolsa e confirmaram a existência de um tablete de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 1 kg. A Carteira Nacional de Habilitação apresentada pelo passageiro como documento de identificação, apresentava indícios de adulteração, e depois de indagado a respeito, confessou que se tratava de um documento falso e que o nome que constava no documento era de seu irmão. O Infrator se encontrava com mandado de prisão em aberto, pelo artigo 157 do Código Penal (roubo) e informou ainda, que adquiriu a droga no bairro Jardim Damasceno, em São Paulo, por R$ 10.000,00 e iria levar para seu primo em Vitória, onde venderia por R$ 14.000,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao infrator por Tráfico de Drogas e encaminhado à Polícia Federal de São José dos Campos para registro da ocorrência.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas