Marido e mulher policiais apreendem menores após roubo seguido de tentativa de homicídio



Na tarde de ontem, (28/04/15), o Cb PM João Paulo, juntamente com sua esposa, a Sd PM Ariana, escalados na DEJEM ( Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar), apreenderam duas adolescentes na região de Suzano.

Os policiais, ao ouvirem o COPOM informando sobre ocorrência de roubo em andamento, se dirigiram à Rua Aurora, no centro da cidade e se depararam com a menor Tamires, 15 anos, na iminência de desferir golpes de punhal contra a vítima, a Sra Amanda (20 anos).

Ao ser flagrada pelos policiais, a adolescente delatou a comparsa, que havia fugido do local com o celular da vítima. Na sequencia, a equipe procurou pelas proximidades e localizou, pela rua Vilela, a menor Beatriz, de 16 anos.
Ambas foram encaminhadas ao DP Central de Suzano, para o registro da ocorrência de Ato Infracional de roubo/tentativa de homicídio. As menores permaneceram apreendidas.

O Cb PM João Paulo, pertence ao efetivo da Força Tática do 32º BPM/M, está na Instituição há oito anos e sua esposa, Sd PM Ariana, pertence ao efetivo da 3ª Cia do 29° BPM/M; foi Soldado Temporária no 17º BPM/M e está efetivamente na PMESP há um ano e meio.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas