Dois presos e drogas apreendidas em São José dos Campos

Equipe do 3º BAEP (Terceiro Batalhão de Ações Especiais) prenderam traficantes e apreenderam drogas em São José dos Campos.

Na tarde desta terça-feira (28), por volta das 16h00, durante patrulhamento de ações especiais pelo município, uma equipe de policiais militares tomou conhecimento de que um veículo Fiat/Brava, cor cinza, estaria descarregando entorpecentes pelo bairro Jardim Paraíso do Sol.


Deslocou-se para o endereço indicado pelo COPOM e, ao ver o veículo com dois indivíduos, abordou-os. Um deles informou aos policiais que tinham guardado a droga no interior da residência, no cômodo dos fundos.
 
Em vistoria ao local informado, foi encontrada uma sacola plástica contendo dois tabletes e diversas porções de maconha, além de catorze porções embaladas em plásticos transparentes, já prontas para venda.

Na cozinha do imóvel, sobre um armário, foi encontrado um caderno com a contabilidade do tráfico. No interior do móvel foi localizada uma balança de precisão e, numa gaveta, havia cinco porções grandes de cocaína e uma sacola contendo trinta e quatro cápsulas com a mesma droga, totalizando 2,593Kg de maconha e 0,362Kg de cocaína.

No quarto dos fundos, foram encontrados 1.000 micro tubos (ependorfes) vazios e embaixo do colchão a quantia de R$ 405,00.

Diante dos fatos, mantidos os direitos constitucionais dos infratores, foi dado voz de prisão em flagrante delito por tráfico de Entorpecentes e posteriormente recolhidos à carceragem.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas