Trio preso pela PM em Barretos

 Dois homens e uma mulher encontrados com drogas
Policiais militares da 1ª Cia do 33º BPM/I localizaram 17mil pinos de cocaína vazios, um tijolo de maconha, e certa quantidade de crack na cidade de Barretos.

Os policiais, durante patrulhamento, perceberam as atitudes de dois homens, cada qual numa bicicleta, que ao avistarem a viatura policial, tentaram fugir.

Logo em seguida foram abordados e, após revista pessoal, foi encontrado no interior das vestes de um deles, uma certa quantidade da droga ‘crack’.

Indagados pelos policiais sobre a procedência da droga, informaram que, no interior do apartamento que residem, havia mais drogas escondidas.

 
A equipe foi até o local, onde se encontrava a namorada de um dos abordados e, após vistoria no imóvel, foram encontrados 04 pinos contendo cocaína e uma balança de precisão.

Posteriormente, ao averiguar a garagem do imóvel com o apoio de outros policiais militares e cães farejadores, localizaram 17.000 pinos vazios, de diversas cores, e ainda no mesmo local, havia uma mochila rosa com um tijolo de maconha, além de certa quantidade de crack.

Todos foram autuados em flagrante e conduzidos ao Distrito Policial para registro da ocorrência.


COMUNICAÇÃO SOCIAL


Comentários

Postagens mais visitadas