Reunião do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais (CNCG)

No período de 10 a 12 de março de 2015, no Expo Center Norte – Pavilhão Verde – São Paulo/SP, das 13 às 20hs, ocorrerá a ISC BRASIL 2015 - 10ª Feira e Conferência Internacional de Segurança.
Com mais de 38 anos e duas edições anuais nos Estados Unidos, a ISC (International Security Conference& Exposition) é uma das maiores feiras mundiais do ramo de segurança e aparece como o principal centro gerador de negócios, de informações e da difusão da cultura preventiva para o setor.
A ISC BRASIL 2015 apresentará soluções integradas, equipamentos e serviços para todas as necessidades de segurança, de grande, médio e pequeno porte, atendendo a diversos segmentos da economia, como a segurança pública, segurança privada (transporte de valores, serviços etc.), correios, bancos, portos e aeroportos etc.
Concomitantemente à ISC BRASIL 2015 ocorrerão outros eventos, dentre os quais a 1ª Reunião Ordinária do Conselho de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares(CNCG).
O CNCG é um órgão colegiado composto por todos os Comandantes Gerais de Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares dos Estados e do Distrito Federal que se encontram em pleno exercício de seus cargos, contribuindo ativamente para o fortalecimento e articulação dos sistemas de segurança pública, defesa social e defesa civil, representando as Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares em todos os assuntos de interesse institucional em prol do bem comum.

Dentre as finalidades do CNCG estão a de participar da formulação, acompanhamento e avaliação das políticas e diretrizes nacionais relacionadas com a segurança pública e a defesa civil, visando ao pleno atendimento dos anseios da sociedade.




Centro de Comunicação Social

Comentários