Policiamento Comunitário na região da Nova Luz ajuda família de moradores de rua


Policial militar da Base Comunitária de Segurança (BCS) “Aliança”, com o apoio dos policiais da viatura M-13209, Ronda Escolar Nova Luz, movidos pelo sentimento de humanidade, ajudaram moradores de rua.

Na tarde desta quinta-feira (19), uma mulher, acompanhada de seu filho menor, e um homem foram a BCS desabafar suas queixas, deixando transparecer o cansaço e a dificuldade da condição de suas vidas.

O Soldado PM Martins acolheu-os e, pacientemente, ouviu as queixas da senhora Patrícia, de que Adriano era seu companheiro há 4 anos mas que já não aguentava mais as constantes brigas e o uso de drogas por parte dele, comentando ainda que estavam sem comer há dois dias.

Por iniciativa própria, O Sd PM Martins solicitou apoio da viatura da Ronda Escolar para que providenciasse marmitex para a família, além de fazer contato com o senhor Eduardo, da ONG do Belém, que orientou o policial a conduzi-los para subunidades da entidade.


A família, após alimentar-se, foi orientada e conduzida sendo, Patrícia e o filho para a Casa da Vovó, onde a senhora Elaine os recebeu e elogiou a ação dos policiais, enquanto Adriano foi acolhido pela Casa Guadalupe para recuperação.

Polícia Militar: Você pode confiar!


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários