Polícia Militar prende homem em Manduri/SP

 
 O criminoso traficava drogas num bar do centro da cidade
Policiais militares do 53º BPM/I prenderam um homem por Tráfico de Drogas na cidade de Manduri/SP

No dia 26 de março de 2015, os policiais militares Soldado PM R. Freitas e Soldado PM Valério, receberam uma denúncia informando que, num “bar” no centro da cidade, havia uma pessoa realizando tráfico de drogas.

 
Chegando ao local, a equipe abordou um homem, cujas características coincidiam co a denúncia sendo que, ao ver os policiais, dispensou uma porção de maconha enrolada em saco plástico, dizendo que seria usuário de drogas.

Contudo, os policias militares perceberam que algo de errado estava acontecendo e resolveram fazer uma vistoria em sua residência, onde encontraram, dentro da geladeira, dois “tijolos” de maconha, embrulhados em saco plástico. Em seu quarto também foi encontrado, dentro de um par de tênis, duas , pedras de crack acondicionadas em saco plástico.
 
Durante as buscas os policiais notaram que havia vários objetos que não tinham nota fiscal ou documento que comprovasse a procedência, sendo apreendidas: 01 TV “LG 42”, 01 faca (euro), 02 relógios (Impacto) e (Quartz), 01 par de tênis da marca Nike, 01 celular marca LG, 02 correntes douradas, 01 controle de vídeo game universal, 01 carteira de cor preta e R$ 110,00 em cédulas de papel.

O averiguado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Flagrantes para registro da ocorrência.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas