Polícia Militar prende duas mulheres em Lucélia

Policiais militares do 25º Batalhão de Polícia militar do Interior prenderam duas mulheres e apreenderam 04 Tabletes e um porção prensada de maconha na cidade de Lucélia/SP.

No fim da noite desta quinta-feira (12), após a equipe receber denúncia anônima, de que 02 mulheres, uma delas com uma criança de colo, estariam trazendo certa quantia de entorpecente para o município, foram ao Terminal Rodoviário, no Centro, e viram quando elas desembarcaram de um ônibus da empresa Expresso De Prata, procedente da cidade de São Paulo.

Após abordagem, foram identificadas como M.S.M. (21 anos) e G.O.S. (20 anos). Ambas alegaram que o destino seria à cidade de Pracinha, e que iriam visitar os seus respectivos companheiros que cumprem pena naquela unidade prisional pelo crime de Tráfico de drogas.

Indagadas se encontravam com alguma coisa ilícita, G.O.S confirmou trazia certa quantidade de entorpecente em uma bolsa.

Foi dada voz de prisão às mulheres por infringir o artigo da lei11343/06(Tráfico De Drogas). A criança ficou sob a responsabilidade da conselheira tutelar plantonista Clarice Matilde Dos Santos.

As infratoras foram conduzidas ao Distrito Policial para registro da ocorrência, onde permaneceram à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários