Polícia Militar apreende drogas em Itanhaém


Um homem e uma adolescente foram detidos
Policiais militares do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior, neste sábado (28FEV), localizaram mais de 37 tabletes de maconha no município de Itanhaém.

Equipe de Força Tática recebeu denúncia informando que pela Rua Sheila, no Jardim Regina, um homem estaria traficando e armazenando entorpecentes em sua residência.

Chegando ao local, um casal foi abordado e posteriormente identificados como M. B. O., de 24 anos, e a adolescente B. D. S. O., de 17 anos.

Ao serem informados sobre a denúncia, ambos confessaram que na residência havia uma grande quantidade de droga armazenada, sendo permitida a entrada dos policiais militares no imóvel.

Sobre um armário, foi encontrado um pote contendo 09 tabletes de maconha, 10 frascos contendo lança perfume e 01 balança de precisão.
 
A equipe ainda vasculhou um terreno ao lado da residência e, entre a vegetação, localizou um latão de plástico azul enterrado, contendo 28 tabletes de maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos infratores da lei e conduzidos, juntamente com as drogas, ao Distrito Policial de Itanhaém para registro da ocorrência. A adolescente foi ouvida como testemunha e liberada aos responsáveis.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários