Polícia Militar apreende Armas de Fogos em Nuporanga

Policiais Militares de Franca, pertencentes à Companhia de Força Tática do 15º Batalhão de Policia Militar do Interior “Cel. Batista da Luz” prenderam um homem de 62 anos, por posse ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu após uma denuncia recebida via “190” alegando que o morador de um sitio, na zona rural da cidade de Nuporanga, guardava em seu imóvel armas de fogo.


Os Policiais se deslocaram ao endereço fornecido e foram recebidos pelo homem. Ao ser indagado sobre as armas, ele confessou a posse e disse que era para sua segurança e também informou que estavam com os registros vencidos.


Em busca realizada no interior da casa, foram localizados 02 revólveres calibres 38, 02 espingardas calibres 28 e 22, e 76 munições intactas.


Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão em flagrante, foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e munição. O delegado estipulou uma fiança no valor de R$ 1.000,00 que foi paga e o indiciado vai cumprir o processo em liberdade.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas