Polícia Militar Ambiental autua intervenção em Área de Preservação Permanente do Rio Pardo

Neste domingo (22), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Ambiental autuaram uma intervenção na Área de Preservação Permanente do Rio Pardo, no município de Santa Cruz do Rio Pardo/SP (345 Km de São Paulo/SP).

Durante patrulhamento policial pela área rural da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo/SP uma equipe do policiamento ambiental da Polícia Militar do Estado de São Paulo verificou, em uma propriedade local, o cultivo de feno em Área de Preservação Permanente, à margem do Rio Pardo, o que dificulta a regeneração natural ciliar e consequentemente compromete o equilíbrio ambiental daquele rio.


Diante dos fatos a Polícia Militar Ambiental lavrou Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 7.400,00, em desfavor da proprietária, a qual ainda responderá pelo crime previsto no Art 48, da Lei 9.605/98.


A Polícia Militar Ambiental solicita que as denúncias sejam feitas através do telefone 181 (Disque Denúncia), pelo telefone EMERGÊNCIA 190, ou na Base mais próxima do Policiamento Ambiental.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas