PMs prendem três indivíduos armados em Perdizes


Um veículo roubado foi recuperado intacto
Policiais Militares da 3ª Companhia do 4° BPM/M, município de São Paulo/SP, nesta segunda-feira (2), prenderam 3 criminosos na região do bairro Perdizes.

Por volta das 10h40, durante patrulhamento pela Avenida Professor Alfonso Bovero, os policiais suspeitaram de três pessoas que ocupavam um veículo FORD KA, de cor prata, placas de São Paulo, Capital. Ao ser dada ordem de parada, desobedeceram e fugiram na contra mão da via, sentido Vila Madalena, mas foram cercados e detidos.
 
Na revista veicular e busca pessoal foram localizados dois revólveres municiados prontos para o uso. Após consulta no terminal da viatura operacional, foi constatado que o veículo era produto de roubo na data de 18 de fevereiro de 2015, pela área do 16° BPM/M.

As placas não correspondiam ao veículo e os infratores possuíam antecedentes criminais por roubo, receptação, porte ilegal de armas e extorsão, demonstrando o grau de periculosidade dos detidos. Eles confessaram ainda, que a intenção era a de fazer roubos de veículos ou residências naquela região conforme a oportunidade.

Os criminosos foram presos e a ocorrência foi registrada no 23° DP, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de natureza, Receptação / Porte ilegal de armas.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas