PM prende criminoso na zona sul

Duas vítimas de roubo e Cárcere Privado se jogam do veículo


Em 05 de Março de 2015, policiais militares do 1° BPM/M “Mal. Castello Branco” prenderam um criminoso e salvaram duas vítimas de cárcere privado após roubo.

A equipe de Força Tática da viatura M-01025, em patrulhamento pela Estrada do M’Boi Mirim, altura do número 2500, visualizou duas pessoas se jogando de um veículo Fiat/Idea cor prata.


 
Ao tentar efetuar a abordagem no veículo, este se evadiu, seguido por um segundo veículo VW/Gol cor branca.

A equipe, de imediato foi no encalço dos veículos e conseguiu abordar o veículo Gol sendo detido um homem.


 
 
As vítimas, que se jogaram do veículo, informaram que estavam sob o poder de 03 criminosos, dois homens e uma mulher que os ameaçavam com uma faca após terem praticado roubo à sua residência, da qual subtraíram objetos de valor (joias e aparelhos eletrônicos) estimados no valor de R$ 80.000,00.

 
Também informaram que, durante todo o tempo em que estiveram reféns, foram ameaçados pelos bandidos de que iriam atear fogo no veículo com eles dentro, afim de que não houvesse testemunhas do fato.

O veículo Fiat/Idea foi abandonado pelos infratores, os quais deixaram para trás algumas joias e outros pertences das vítimas, avaliados em R$ 30.000,00, bem como dois documentos de identificação dos dois criminosos que conseguiram se evadir antes da chegada das equipes.

A ocorrência foi registrada no 47º Distrito Policial, onde compareceram as vítimas e reconheceram como sendo os autores do delito o criminoso detido e os outros dois pelos documentos.


As vítimas foram conduzidas pela equipe de Força Tática M-01026 ao PS Campo Limpo, onde foram atendidas e medicadas por terem pulado do veículo em movimento.


Parabéns aos Policiais Militares pela excelente ocorrência, pois agiram com perspicácia a astúcia percebendo a ação delituosa, salvando as vítimas e prendendo o criminoso.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas