Operação pelo bairro São José II na zona leste de São José dos Campos

Na data de ontem, dia 02 de março de 2015, por volta das 22h15min, as equipes de Força Tática, viatura I-46011 e I-46013, deslocaram ao bairro Jardim São José II, a fim de verificar denúncia anônima de tráfico de entorpecentes.

Pela Rua Ayrton Senna da Silva visualizaram um homem realizando a venda de entorpecentes ao condutor de um veículo Fiat Uno de cor vermelha, este com mais 3 passageiros.

Ao visualizarem a viatura, o motorista dispensou um pino de cocaína e tentou evadir-se, mas foi abordado e com ele foram localizados 08 pinos de cocaína e a quantia de R$ 90,00.

Na busca ao veículo foi localizada uma porção de maconha. Indagados, confessaram estar adquirindo drogas de L. A. M., de 29 anos.

Realizada a busca pelo local, foram encontradas das 3 sacolas contendo R$ 620,00, 157 pinos de cocaína, 29 frascos de lança perfume e 279 porções de maconha.

Diante dos fatos, os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos ao DP para registro da ocorrência de tráfico de entorpecentes e porte de entorpecentes para o condutor do veículo. L. A. M. permaneceu à disposição da Justiça.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas