Operação do Batalhão Acadêmico de saturação na Zona Norte da Cidade de São Paulo

A Academia de Polícia Militar do Barro Branco, no dia 6 de março de 2015, dará continuidade ao ciclo de operações que teve início há uma semana na cidade de São Paulo.


 

A operação será realizada sexta-feira (06) com o efetivo desta Escola de Comandantes, 95 alunos oficiais supervisionados por oficiais, que participarão da Operação Batalhão Acadêmicos, confeccionando o planejamento e atuando operacionalmente.



 

O efetivo será empregado em ações de prevenção de crimes de roubo e furto, bem como na realização de bloqueios com objetivo de recuperação de veículos e fiscalização do consumo de álcool ao volante.

O objetivo precípuo das operações é aprimorar a formação dos cadetes, futuros comandantes da Polícia Militar, pois irão compreender o funcionamento, de maneira mais prática, do serviço operacional e ainda permitir o exercício de liderança, supervisão e apoio à tropa. Além de auxiliar as Unidades de Policiamento na tarefa de preservar a vida e manter a ordem pública, bem como reduzir os índices criminais.

Os policiais empregados sairão da sede da Academia de Policia Militar do Barro Branco, localizada na Av. Água Fria, 1923, Tucuruvi, às 14h00 horas no pátio interno desta Academia de Comandantes.

Caso haja interesse dos meios de comunicação em realizar a cobertura do planejamento ou da operação, solicito agendar com a tenente responsável pelos contatos a seguir:

GRAZIELA GUERRA DE LUNA
1º Ten PM – Ch SEÇ COM SOCIAL
Email: apmbbp5@policiamilitar.sp.gov.br
Academia de Polícia Militar do Barro Branco
Av. Água Fria nº 1923, Tucuruvi, São Paulo - CEP: 02333-001
Tel.: 2997 7000 - Ramal 7038

PARA CRÍTICAS OU SUGESTÕES DISPONIBILIZAMOS O EMAIL DA SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA APMBB:
apmbbp5@policiamilitar.sp.gov.br

OU FALE CONOSCO PELOS SITES:
http://www.policiamilitar.sp.gov.br
http://www.polmil.sp.gov.br/unidades/apmbb/index.asp

OU AINDA PELO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/barrobranco

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas