Operação da Polícia Militar prende 14 em São José do Rio Preto




Operação desencadeada pela Polícia Militar de São José do Rio Preto, na última sexta-feira, 06 de março de 2015, das 15h00 às 23h00, prendeu 14 infratores da lei.

A operação teve como objetivo a intensificação do policiamento ostensivo, realização de abordagens, fiscalizações de veículos e condutores, além de saturação em vários bairros do município e cumprimento de mandados de prisão, visando uma ação de presença mais efetiva, procurando restabelecer a sensação de segurança das pessoas que residem nessas localidades.

Participaram 48 policiais militares do 17º BPM/I e do CPI-5. Além da incomensurável ação preventiva, foram presos e apreendidos 14 infratores da lei (08 maiores de idade e 06 menores), sendo: 06 por tráfico de entorpecentes, 01 por receptação, 02 por tentativa de furto e 05 foragidos da Justiça foram recapturados.

Foram apreendidas 1068 porções de drogas (cocaína, crack e maconha), R$ 3382,00 (três mil e trezentos e oitenta e dois reais), provenientes do comércio de entorpecentes, balança de precisão e celulares, utilizados no tráfico de drogas, além de 02 veículos produtos de crimes que foram localizados e apreendidos.

O Comando do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior parabeniza a todos os Policiais envolvidos na operação e mais uma vez reafirma o compromisso da Polícia Militar para com a comunidade de Rio Preto e região.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários