DEPOIMENTOS DOS INTERNAUTAS NA MANIFESTAÇÃO DO DIA 15 MARÇO DE 2015


DEPOIMENTOS DOS INTERNAUTAS NA MANIFESTAÇÃO DO DIA 15 MARÇO DE 2015


"Hoje, meu filho de nove anos estava muito assustado com a possibilidade de violência na passeata. Disse para ele ir perguntar a um policial, que por sinal era do choque, se ele poderia ficar tranquilo quanto à segurança da manifestação. Ele (policial) tratou a pergunta com muito respeito, não importando se foi infantil, e respondeu de forma a valorizar o medo que ele sentia e acalmá-lo. Fiquei muito honrado em saber que temos uma polícia assim. Verdade. Estou emocionado. Parabéns. Parabéns comandantes! Parabéns policiais!".


Depoimento do internauta Renato Moretto


“Manifestação dia 15/03 no centro de Campinas. Eu e meu filho.Gostaria de saber o nome desse policial para agradecer sua simpatia. Muito obrigado. Quero deixar aqui também meus parabéns. Meus filhos simplesmente adoram policiais. Já fomos em alguns batalhões e sempre fomos muito bem recebidos, sempre com um sorriso no rosto e uma paciência de “Jó” com as crianças. Eu acredito ser esse o caminho, trazer os cidadãos para perto da polícia, afinal, o policial também é cidadão e havendo toda uma população a fiscalizar, nossa sociedade só tem a melhorar.O dia de hoje foi fantástico! Além de vermos os policiais em harmonia com a população, percebemos que nunca podemos baixar a guarda, haja vista as prisões em São Paulo. Sabemos que vocês aceitam dar a vida pra nos salvar, mas preferimos tê-los lado a lado. Um abraço e aguardo vosso retorno”.




Depoimento do internauta Fábio Pistelli

Comentários