Polícia Militar prende infrator em flagrante por furto

Mercadorias e dinheiro foram recuperados

A Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (05), obteve sucesso em prender um infrator da lei em flagrante delito por furto no município de São Roque.

Por volta das 10h30, equipe de policiais da 2º Cia do 50º Batalhão de Policia Militar do Interior foi informada, via COPOM, sobre um furto ocorrido num estabelecimento comercial situado á Rua Sotero de Souza, centro de São Roque, onde uma pessoa subtraiu um celular de uma funcionaria e varias mercadorias, e que alguns populares estavam seguindo o infrator.

Cientes das informações os policiais militares foram ao local e encontraram o homem cujas características foram informadas.

Realizada a abordagem, localizaram em seu poder 01 celular da marca Sansung modelo Galaxi S4, 01 celular marca Apple modelo Iphone 4, , 01 celular Sansung modelo Grandu, 01 óculos de sol feminino, 01 óculos de sol masculino da marca Gucci, diversos produtos alimentícios de higiene e R$ 1.429,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator e conduzido à Delegacia de São Roque para registro da ocorrência, permanecendo preso na carceragem.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários