PM recebe aplausos no terminal de ônibus de Santana

Agressor armado com faca foi desarmado e imobilizado
Policiais militares foram aplaudidos após conter e prender um criminoso armado com faca na zona norte da Capital.

Alunos Soldados do 5º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, realizavam estágio no Policiamento Ostensivo realizado no Terminal de ônibus de Santana quando, por volta das 15h30 desta sexta-feira (27), foram solicitados por populares que informaram sobre um homem que estaria armado de faca, ameaçando pessoas no interior de um ônibus com vários passageiros.

Quando a equipe foi abordá-lo, o infrator agrediu um dos policiais com a faca, que foi ferido de raspão. Afastaram-se do agressor e iniciaram um diálogo enquanto o identificavam.

Tendo em vista que não obedeceu a ordem legal dos policiais, foi solicitando apoio e compareceu no local a viatura do CGP-3, composta pelo Sargento PM Faria e o Cabo PM Leonel, os quais também tentaram dialogar, mas sem êxito.
 
Diante do grande número de pessoas que estavam no local, o Sargento Faria fez o uso da Pistola SPARK (arma não letal), a qual provocou no agressor um impulso que o fez soltar a faca e ser imobilizado e conduzido ao 9º Distrito Policial para registro da ocorrência.

Os policiais foram calorosamente aplaudidos por todos os cidadãos que se sentiram ameaçados por aquele criminoso.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas