PM prende traficantes na Cidade Tiradentes



Criminosos oferecem dinheiro para serem liberados

















Por volta das 13h00 desta quinta-feira (19), policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois traficantes e apreenderam drogas destinadas a abastecer os pontos de tráfico na Cidade Tiradentes.

Durante patrulhamento pela Rua Antônio Carlos Mingues Lopes, a equipe da viatura M-28301, Sd Danioti e Sd Reginaldo, deparou-se com um veículo Meriva, no qual havia duas pessoas em seu interior.
Ao serem abordados, no bolso do motorista foi localizada uma chave de outro veículo Meriva. O condutor informou que pertencia ao veículo abordado, pois o miolo do contato havia sido trocado.
Suspeitando da declaração, os policiais procuraram por outro veículo nas redondezas e, pela Rua Alexandre Davidenko, localizaram um Meriva dentro do pátio de um condomínio.
O veículo foi aberto com aquela chave e, em seu interior, foram encontrados 2000 invólucros de maconha,  7700 ependorf de crack e 986 de cocaína.
 
Os criminosos assumiram a propriedade do material ilícito e ofereceram aos policiais a quantia de R$ 60.000,00 para serem liberados.
Dada voz de prisão, os traficantes, drogas e veículos foram conduzidos ao 54º DP para registro da ocorrência e demais providências.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas